terça-feira, 5 de março de 2013

Apoie a AFACE


Assunto: AFECE - TORNEIO DE GOLFE - ALPHAVILLE
Para: marketing@afece.org.br

Caros Conselheiros,

Como é de conhecimento de todos  há 45 anos a AFECE atende cidadãos especiais e suas famílias desenvolvendo na Escola São Francisco de Assis um trabalho que abrange as áreas de educação, saúde, prevenção e assistência social totalizando 180 cidadãos com síndromes severas na faixa etária de 03 a 47 anos. E para manter este atendimento e a manutenção dos nossos programas, realizamos algumas atividade de captação de recursos e eventos beneficentes como o torneio anual de Golfe.

Oportunizo aos interessados, prioritariamente, a proposta de patrocínio do torneio de Golfe.

Peço a conscientização e ajuda de todos para que repassem aos seus contatos: empresas, amigos e familiares. Assim, auxiliando a AFECE a encontrar possíveis patrocinadores para este evento.

Boa semana!

Atenciosamente.





http://www.afece.org.br/imagens/assina1.gif
 
Ariane Fagundes
Captação de Recursos
+55 41 3366-5212
http://www.afece.org.br/imagens/assina2.gifcaptacao.afece
 http://www.afece.org.br/imagens/assina3.gifcaptacao@afece.org.br
http://www.afece.org.br

*Há mais de 40 anos oferecendo atendimento gratuito e de qualidade a mais de 100 cidadãos especiais

*Participe da Campanha do Metro Quadrado | Invista na conclusão da nova sede da AFECE, que irá dobrar sua capacidade de atendimento | E tenha seu nome gravado para sempre na história de pessoas especiais e no bloco ou sala patrocinada


A AFECE, Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial, é uma instituição filantrópica do terceiro setor, sem finalidade econômica que atua na área da educação especial há 40 anos. A entidade mantém a Escola de Educação Especial São Francisco de Assis, que presta serviços em educação, saúde e assistência social para pessoas com deficiência intelectual de alta especificidade, associada ou não a outras deficiências. 

A deficiência intelectual de alta especificidade é um grave distúrbio neurológico que dificulta o aprendizado até das necessidades básicas do cidadão, como o controle da sua alimentação, da higiene e o controle dos esfíncteres.

A entidade realiza um trabalho que estimula o educando a conquistar a maior independência possível na realização das suas atividades diárias (ADV´s). A AFECE também trabalha para inserir o deficiente no contexto familiar e em toda a sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário